Larissa Manoela surpreende e faz primeira tatuagem após conseguir autorização dos pais

Larissa Manoela surpreende e faz primeira tatuagem após conseguir autorização dos pais A atriz Larissa Manoela, que estará na próxima novela do SBT, As Aventuras de Poliana, revelou que fez sua primeira tatuagem após conseguir autorização de seus pais Em conversa com o youtuber Maicon Santini, a estrela teen revelou que conseguiu convencer seus pais a fazer seu primeiro desenho no corpo.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

A estrela teen contou que primeiro pediu a autorização de sua mãe, Silvana Taques, que acabou passando a decisão final para seu marido, Gilberto Elias Santos, que finalmente autorizou O desenho escolhido pela artista foi a palavra família com três pássaros em arte feita nas suas costas Quem também decidiu fazer a mesma tatuagem foi a sua mãe A atriz Larissa Manoela já planejou como será a sua festa de aniversário  De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”,  todos os preparativos são para uma lista com 50 convidados – que deve incluir os pais da moça, além de seu namorado, Leo Cidade.

Poliana Rosa, do quadro Hora da Venenosa na versão paulista do jornalístico Balanço Geral, disse que a festança vem causando polêmica por conta da atitude de Larissa Segundo a jornalista e apresentadora, muitos estão criticando a jovem que está fechando “o maior bar de Orlando”, segundo a assessoria Na semana passada a beldade ganhou uma festa surpresa na terra do Tio Sam,  preparada por sua família O tema escolhido foram os personagens da Disney Larissa completa 17 na próxima quinta-feira, dia 28 de dezembro.


Publicado

em

por