Latino surpreende e faz tatuagem do seu macaco de estimação; veja

Latino surpreende e faz tatuagem do seu macaco de estimação; veja O cantor Latino é realmente muito apaixonado pelo seu macaco, o Twelves, de 5 anos, a quem ele chama de filho Por conta disso, o rapaz impressionou seus seguidores ao tatuar o rosto do animal no braço.

[su_box title=”FAÇA O CURSO COMPLETO TATTOO MASTERS PRO” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com MOISÉS LAMIGRA: Inscreva-se já e se capacite-se para tatuar muito!

Capacite diante da concorrência e seja o diferencial no seu ramo. O curso traz uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
[/su_box]

Em sua conta no Instagram, o rapaz divulgou o clique Que venham as críticas… Só quem tem amor aos animais pra saber os meus sentimentos, escreveu o artista na legenda do vídeo em que ele aparece no estúdio Durante o vídeo, o famoso explica o motivo de ter feito o desenho do macaco na pele: Na boa, ele sabe exatamente quando estou triste, é extremamente carinhoso, zero de interesse, tem feito toda a diferença da minha vida… Meu filho, um dos meus filhos, representado aqui, através do amor e carinho que eu tenho pelos animais Além de ser muito fofo.


Publicado

em

por