Onde fazer uma tattoo (tatuagem) em SP?

Tatuagem em São Paulo Infelizmente, eu não posso dar essa dica

Mas eu conheço alguém que pode e vai aparecer aqui agora Eita, que efeito brega, meu amigo, não é mesmo? Pois é Então vamos lá Primeiro estúdio que a gente tem pra lista é o Analogic Love Ele fica lá na rua Augusta.

Pouco mais para baixo, lado jardins, é o estúdio, já famoso aqui em São Paulo, ele é do Artur e da Nanda, é um studio mais focado em tatuagem old school e tudo mais, e o Artur faz bastante tatuagem com umas referências nerd é bem legal conferir o trabalho deles e a agenda é lotada, então, se você quiser já dá uma ida atrás que é bem interessante Segundo estúdio da nossa lista e o Mundo Cão Ele é um estúdio famoso em São Paulo por ser o estúdio do Mauro Landim, que é o grande nome aqui do Brasil do fine line, da tatuagem linha fina, meio chicana, meio gangueira e tal Eles cobram um preço bem legal lá até pelos flashes e tudo mais.

E os caras são uma referência nisso, então vale a pena dar uma conferida Nosso terceiro estúdio é o PMA Tattoo Rockers É um estúdio que fica na Rua Augusta também, pertinho do Analogic Love, nosso primeiro lugar, só que ele é bem mais escondido, no fundo de uma galeriazinha que você já pegar o elevador para chegar lá Ele é um studio também mais focado no old school e new school E ele tem nomes famosos da tatuagem aqui em São Paulo, como o Teté, a Sarita e o Bits.

Vai lá procurar que o trabalho os caras é bem legal Nosso quarto lugar da lista de hoje fica na Vila Madalena é um estúdio um pouco mais recente, não tem tanto nome assim, mas tem nomes muito bons no catálogo que é o Inkaholics Crew Se você for lá, procura a Angélica e fala que eu mandei chamar O pessoal lá gosta bastante do old school tradicional também, mas até aí eles fazem tribal, eles fazem tudo que você pedir.

[su_box title=”TREINAMENTO COMPLETO DE TATUAGEM” box_color=”#faa81b” title_color=”#090909″] Com ZAGO TATTOO: Participe do Curso de Tatuagem Iniciante EXPERT e se capacite-se para tatuar muito!

Só fazemos esse evento online 2x por ano visando trazer uma maior CONSCIENTIZAÇÃO sobre Tatuagem e o mercado. CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.
[/su_box]

Só não pede aquarela não que é meio caído E por último, para fechar, não é um estúdio de tatuagem e sim um tatuador, porque ele pinga aqui e ali, mas vale muito a pena ser mencionado, que é o Leandro Cranix.

O Leandro é um cara que só faz tatuagem o preto e branco Ele é um cara que fica bastante na parte do Blackwork, puxando uma referência aqui e ali do tradicional, e ele tem um traço fino muito bom, um traço grosso muito bom Ele é bem versátil nisso, mas assim, se você quiser coisa colorida, não vale chamar Essas foram as listas dos cinco lugares que você fazer tatuagem aqui em São Paulo Na semana que vem o Luiz Yassuda volta.

Beijo, Caíto E é isso aí Beijo no coração


Publicado

em

por

Tags: